Integrantes do McFly correm no Parque Ibirapuera antes de show em São Paulo | Notícias – Exercícios e preparação para o grande evento.

O McFly está de volta ao Brasil para uma série de shows no país, começando nesta quinta-feira (2). Os integrantes da banda aproveitaram o dia livre em São Paulo, na quarta (1º), para se exercitar ao ar livre. Danny Jones, Harry Judd e Tom Fletcher correram no Parque Ibirapuera, assim como fizeram em sua última passagem pelo Brasil, animando os fãs ao compartilharem o vídeo no Instagram.

“Consegui arrastar esses dois para uma corrida. Eles só parecem correr comigo quando estamos no Brasil! Uma boa corrida para tentar se livrar do jet lag. Correr ao sol é tão épico,” escreveu Judd, o baterista do quarteto, que também conta com o baixista Dougie Poynter na formação.

Esta é a sexta vez que a banda britânica visita o Brasil. Os shows serão realizados no Espaço Unimed, em São Paulo, nos dias 2 e 3 de maio, e no Qualistage, no Rio de Janeiro, no dia 5. O primeiro dia na capital paulista já está com os ingressos esgotados.

‘McFresno’

O novo álbum, intitulado “Power to Play”, conta com uma música em parceria com a banda brasileira Fresno, que os britânicos conheceram em sua última visita ao Brasil em 2022. A música “Broken by You” apresenta trechos em inglês e português.

Nos dois shows em São Paulo este ano, a Fresno fará uma participação especial, assim como Danny e Dougie subiram ao palco em um show dos brasileiros em 2022.

Perguntas Frequentes

1. Qual é o nome da nova música do McFly em parceria com a banda Fresno?

A nova música se chama “Broken by You” e apresenta trechos em inglês e português.

2. Quantas vezes o McFly já visitou o Brasil?

Esta é a sexta vez que a banda britânica visita o Brasil.

3. Quais são as datas e locais dos shows do McFly no Brasil?

Os shows serão realizados no Espaço Unimed, em São Paulo, nos dias 2 e 3 de maio, e no Qualistage, no Rio de Janeiro, no dia 5. O primeiro dia na capital paulista já está com os ingressos esgotados.





Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp