A Blow Up Brasil chegou com tudo! A expo te aguarda há quatro andares da Oca, no Parque do Ibirapuera, e traz mais de 500 instalações com peças infláveis porque sim! 🚀 O público pode dar de cara com estruturas gigantes e projeções super interativas que ligam criatividade e diversão. Dá para se jogar com a galerinha e viver momentos inesquecíveis.
A área da exposição ocupa mais de 10 mil m² com atrações que bombam em 15 módulos do universo lúdico da fantasia. Inclusive, a expo já arrasou em cidades como Madrid e Paris e, a melhor parte, é para todas as idades mesmo!
Na Blow Up, todos podem deixar aquele adulto resposável em casa e se aventurar no mundo da diversão! A exposição é tão divertida que até os adultos vão se sentir crianças de novo. É levezinha e bem descontraída, vale SUPER a pena colocar na sua listinha de rolês imperdíveis. 🥳
Aqui, a galera é convidada a viver diferentes sentimentos e sensações, desde a reflexão mais profunda até a pura diversão. As obras foram pensadas de um jeito bem especial para se conectarem com o público num rolê super íntimo.
🌈 Rollers espaciais, labirintos e esferas humanoides fracassadas: entenda a proposta dos 15 módulos de diversão!
Os módulos se destacam por brilhar forte, tipo a “Chuva estelar” e seus movimentos relax, que dão aquela sensação de estar flutuando entre estrelas. Te garanto que fica melhor ainda ao vagar por “Encontramo-nos imersos num oceano de luz e escuridão”, uma arte que faz a gente refletir sobre a vida no universo infinito.
Em “Infinito esculpido”, os visitantes vão encarar gigantes entrelaçadas e fazer uma viagem pelo eterno e sem princípio, sem fim. Por outro lado, na “A abstração do lagomorfo” é a vez de entender como formas simples podem devanear nossa mente, sabe? Já “Dança Cósmica” mostra como as bolas se encontram e dançam em movimentos loucos, numa bela afronta às expectativas do universo.
E “Flutuando no Castelo das Estrelas” não fica atrás, é pura fantasia colocada nas entrelinhas. “A simetria do Z” cria um labirinto de reflexos onde muito mais que um simples quebra-cabeça, aguça a contemplação. Já dá para notar que a Blow Up é um universo completamente diferente, né?
Quem quer esticar o rolê no Ibirapuera ainda tem várias coisinhas para fazer. Lá dá para curtir um som nos playgrounds, alugar uma bike e dar uma suave de mão nas quadriciclos. De quebra, rola até visitar umas exposições pelo Pavilhão Japonês e dar um giro pelo museu Afro.
E olha, todo mundo com fominha pode apostar no Restaurante Selvagem. A dica é garantir o seu lugar ou chegar um pouquinho antes da abertura para fugir das filas que podem encher rápido!
Quem quer colar por lá, toma nota: a expo fica na Oca e vai ficar aberto de 12 de outubro de 2023 até 25 de fevereiro de 2024. Durante a semana, rola de terça a sexta das 11h às 20h e nos weekends a festa vai das 10h às 21h.
💸 Quer saber os preços? Dá uma espiada!
A meia-entrada pro rolê custa R$ 25 de terça a sexta, e R$ 35 no fim de semana. Ah, e na boa: não deu tudo certo, tem combo para grupos de 3, 4 e 5 pessoas. Menores de 2 aninhos já entram de graça, e no quesito acessibilidade, eles arrasaram com piso tátil e elevadores para os andares.
E, amigo, para otimizar o rolê, a entrada é pela Oca e quem vem de aplicativos ou táxis usa a entrada principal pelo portão 2 do Parque do Ibirapuera. Se vier de carro, considere que precisa garantir a entrada pelo portão 3 ou pelo 10. Tá lindo, né? Estamos esperando você!