Com 16 graus, moletom e gorro amarelo é o look perfeito para o show de ‘AmarElo’ em SP

AmarElo – A Gira Final

Para Emicida, “AmarElo” é mais do que um disco, é um experimento social. Com 11 faixas, o trabalho foi responsável por impulsionar a carreira do artista e aproximá-lo de outras vertentes musicais como o samba, o rock e a bossa nova, que é presente na sonoridade do artista e do álbum. O trabalho venceu o Grammy Latino na categoria de melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa, em 2020.

DJ Sophia e o Baile da Sophia: Uma Noite de Clássicos do Rap Nacional e Internacional 🎶

Em seguida, DJ Sophia, idealizadora do Baile da Sophia, embalou clássicos do rap nacional e internacional para uma plateia retraída. Ainda assim, as apresentações foram marcadas por um setlist evocado de hits de artistas negros da música negra brasileira e internacional, tais como Racionais, Sabotage, Djonga, Lauryn Hill e Ciara.

O frio deixou vocês retraídos. Sei que estão guardando energia para mais tarde, mas mesmo assim senti a alegria de vocês”, disse a DJ no palco após a apresentação.

!v2750×1.jpg”>Larissa Arcanjo, 24, designer, curte AmarElo

Perguntas Frequentes:

1. Qual é a importância do álbum “AmarElo” para a carreira de Emicida?
– O álbum “AmarElo” foi fundamental para impulsionar a carreira de Emicida e aproximá-lo de outras vertentes musicais.

2. Como foi a apresentação da DJ Sophia no Baile da Sophia?
– A DJ Sophia embalou clássicos do rap nacional e internacional, envolvendo a plateia com hits de artistas negros da música brasileira e internacional.

3. Quais artistas foram citados nas apresentações da DJ Sophia?
– Racionais, Sabotage, Djonga, Lauryn Hill e Ciara foram alguns dos artistas citados nas apresentações da DJ Sophia.

4. Qual prêmio o álbum “AmarElo” ganhou em 2020?
– O álbum “AmarElo” venceu o Grammy Latino na categoria de melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa.

5. O que Emicida considera sobre o álbum “AmarElo”?
– Emicida considera que “AmarElo” vai além de um disco, sendo um experimento social que o aproximou de diferentes estilos musicais.

Espero que estas informações tenham sido úteis e que tenha aproveitado a leitura deste artigo sobre o álbum “AmarElo” e a apresentação da DJ Sophia no Baile da Sophia. Continuem curtindo e celebrando a música brasileira e as expressões artísticas da cultura negra!

Fim do artigo.





Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp